Oi Futuro Ipanema encerra Festival Sonoridades no próximo fim de semana
quinta-feira, 25 de abril de 2013Em sua terceira edição, o “Sonoridades” continua fiel ao seu conceito: misturar. E é no palco do Oi Futuro Ipanema que acontecem os encontros. Revelações tocam com bambas.
Artistas de diferentes musicalidades se juntam para criar algo novo. E criadores de todas as partes do Brasil lembram a sua maior pátria: a música. E que melhor lugar para isso acontecer senão o Rio? “Nas ruas dessa cidade, as sonoridades se misturam.
Nas praias, nos bares e nos clubes, na pista. Na cidade, tudo é pretexto para encontros e descobertas entre as tribos urbanas, misturando estilos e gerações que se aproximam pelo amor à música e à festa”, diz Nelson Motta, que também foi o curador das duas outras edições.
Confira a programação do evento no bairro de Ipanema nos dias 26 e 27:
Silva + Céu + Kassin
Se você nunca ouviu falar em Silva… nossa, por onde você tem andado? Afinal, ele foi uma das grandes revelações do ano passado. Até o final de 2011, Ele era mais um menino fazendo gravações caseiras. Foi quando lançou um pequeno EP e seu mundo nunca mais foi o mesmo. No Sonoridades, tem um encontro marcado com Kassin e Céu. Kassin joga em três posições: é baixista, tem carreira solo e é um dos mais criativos produtores da atualidade (Quem é que não se surpreendeu com “Recanto”‘ da Gal ?). E Céu é mais do que uma cantora, é uma musa. Seus discos de musicalidade viajante garantem shows lotados no Brasil e lá fora.
Saiba mais:
Dia e Hora: Sexta e sábado, às 21h | Teatro
Entrada*: R$ 20,00 | Classificação etária: 14 anos
*A meia entrada é vendida somente com a apresentação da carteirinha e/ou documentos de identificação no ato da compra.
*Os ingressos para o dia 26/04 e 27/04 já estão esgotados.
Fonte: Oi Futuro Ipanema
Mais notícias sobre Ipanema:
- Moradores de Ipanema protestam contra helicópteros
- Espetáculo Rimbaud e Verlaine é atração em Ipanema
- Ipanema: Trio elétrico do AfroReggae será movido a urina neste carnaval
- Ipanema: Pacificação leva cariocas e turistas a favelas e faz negócios crescerem
- Após vitória contra França, lateral Marcelo curte a praia de Ipanema