Campanha ‘Adotar é o Bicho’ será realizada na Praça General Osório, em Ipanema
quinta-feira, 24 de novembro de 2011A Secretaria Especial de Promoção e Defesa dos Animais realizará nesta quinta-feira, dia 24, a campanha de adoção “Adotar é o Bicho!”, na Praça General Osório, em Bairro Ipanema, das 10 às 16h.
Para adotar um cão ou um gato é necessário ter mais de 18 anos, apresentar identidade e comprovante de residência e assinar um termo de compromisso.
Caso chova, a campanha será transferida para a próxima semana, no mesmo local.
Fonte: Jornal do Brasil
Mais notícias sobre Ipanema:
- Ator Ricardo Tozzi tem habilitação apreendida em Ipanema
- Afroreggae desfila em Ipanema e faz campanha contra a dengue
- Ipanema: Metrô vai funcionar 24h durante o Carnaval
- Novotel Santos Dumont (RJ) oferece bicicletas para hóspedes conhecerem Ipanema e Copacabana
- Identificado mais um bueiro com risco de explosão em Ipanema
