Campanha ‘Adotar é o Bicho’ será realizada na Praça General Osório, em Ipanema
quinta-feira, 24 de novembro de 2011A Secretaria Especial de Promoção e Defesa dos Animais realizará nesta quinta-feira, dia 24, a campanha de adoção “Adotar é o Bicho!”, na Praça General Osório, em Bairro Ipanema, das 10 às 16h.
Para adotar um cão ou um gato é necessário ter mais de 18 anos, apresentar identidade e comprovante de residência e assinar um termo de compromisso.
Caso chova, a campanha será transferida para a próxima semana, no mesmo local.
Fonte: Jornal do Brasil
Mais notícias sobre Ipanema:
- A Equipe do Encontra Ipanema deseja às nossas leitoras um excelente Dia Internacional da Mulher
- Confira a situação das praias em Ipanema e toda orla do Rio
- Confira condições das praias de Ipanema, Barra da Tijuca e toda zona sul do RJ
- A Equipe do Encontra Ipanema deseja a todos um Feliz 2013
- Primeira exposição individual de Vagner Donasc segue até 10/12 em Ipanema
